BPO

BPO de Documentos, consiste em analisar o conteúdo para realizar digitalização e indexação e trabalha sobre o ciclo de vida de cada um dos documentos, garantindo gestão eficiente da documentação que deve permanecer física, seguindo as regras de armazenamento preestabelecidas e cumprindo uma tabela de temporalidade.

 

Quando necessitam ser descartados, os documentos passam por um processo de expurgo a destruição segura, com base nas melhores práticas e normas do mercado.

 

 

Vantagens e benefícios do BPO:

 

  • Mantém o acervo físico mais enxuto, reduzindo custos com empresas de guarda;

  • Evita despesas logísticas com a digitalização sob demanda do acervo de documentos;

  • Gestão centralizada e controle do acesso ao documento;

  • Rápido e fácil acesso a documentos para atendimento de demandas internas, fiscais e legais;

  • Maior segurança em relação a sinistros com a digitalização do documento;

  • Maior controle, segurança e transparência sobre o acervo documental da organização;

  • Aumento da produtividade, qualidade e pro atividade.