BPO

O BPO de Documentos, consiste em analisar o conteúdo para realizar digitalização e indexação e trabalha sobre o ciclo de vida de cada um dos documentos, garantindo gestão eficiente da documentação que deve permanecer física, seguindo as regras de armazenamento preestabelecidas e cumprindo uma tabela de temporalidade.
Quando necessitam ser descartados, os documentos passam por um processo de expurgo a destruição segura, com base nas melhores práticas e normas do mercado.
Vantagens e benefícios do BPO:
-
Mantém o acervo físico mais enxuto, reduzindo custos com empresas de guarda;
-
Evita despesas logísticas com a digitalização sob demanda do acervo de documentos;
-
Gestão centralizada e controle do acesso ao documento;
-
Rápido e fácil acesso a documentos para atendimento de demandas internas, fiscais e legais;
-
Maior segurança em relação a sinistros com a digitalização do documento;
-
Maior controle, segurança e transparência sobre o acervo documental da organização;
-
Aumento da produtividade, qualidade e pro atividade.